Heroes in Crisis | “Fim do Santuário é pior que o fim do mundo”

HQ/Livros

Notícia

Heroes in Crisis | “Fim do Santuário é pior que o fim do mundo”

Tom King fala sobre o próximo evento da DC Comics

Fábio de Souza Gomes
23.07.2018
17h29
Atualizada em
23.07.2018
17h48
Atualizada em 23.07.2018 às 17h48

Tom King deu mais detalhes sobre Heroes in Crisis na SDCC. No painel dedicado ao mega-evento da DC Comics, o escritor explicou que o fim do Santuário – local dedicado para heróis lidarem com seus traumas mentais – é pior que o fim de um mundo ou de um universo.

“Eles olham para esse terror, para esses corpos mortos. E Batman diz: ‘o que aconteceu é o que sempre aconteceu. Nossa tentativa de redenção se tornou uma nova jornada por vingança’. Algo está quebrado no Universo DC, o único lugar que era sagrado, o único lugar que onde você que eles estavam protegidos foi destruído. Isso é maior que um mundo explodindo, é mais que um universo morrendo. É tudo o que eles fizeram de importante desabando”

Confira a sinopse:

“Há uma nova crise para os heróis do Universo DC e o evento mostrará como um super-herói lida com Estresse Pós-Traumático. Conheça o Santuário, um hospital ultra-secerto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. Porém, algo inexplicavelmente dá errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois conhecidos operadores se destacam como os principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado. Agora, cabe a trindade da DC formada pelo Superman, Mulher-Maravilha e Batman investigar”. O lançamento está programado para setembro nos EUA.

O lançamento está programado para setembro nos EUA.