HQ/Livros

Notícia

Graphic MSP | Bidu - Caminhos chega às bancas nesta quarta-feira

Graphic novel conta como Bidu e Franjinha se conheceram

Bruno Silva
14.08.2014, às 16H49
ATUALIZADA EM 28.11.2016, ÀS 18H02
ATUALIZADA EM 28.11.2016, ÀS 18H02

Chega às bancas nesta quarta-feira (14/8) a HQ Bidu - Caminhos, novo volume da coleção Graphic MSP, que apresenta histórias fechadas com personagens de Maurício de Sousa, escritas por diversos quadrinistas brasileiros.

Confira a capa e uma prévia abaixo:

Bidu Caminhos preview 7 Bidu Caminhos preview 4 Bidu Caminhos preview 5
Bidu Caminhos preview 3 Bidu Caminhos preview 2 Bidu Caminhos preview 6 Bidu Caminhos preview 1

A graphic novel reimagina como Bidu e Franjinha (os dois primeiros personagens do autor) se tornaram melhores amigos. Eduardo DamascenoLuis Felipe Garrocho (Achados e Perdidos) produzem a HQ.

Estão previstos mais quatro lançamentos em 2014: Papa-Capim, por Marcela Godoy, famosa por suas adaptações de clássicos da literatura em HQs, e Renato Guedes, desenhista que trabalha na Marvel e na DC; Turma da Mata, por Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita; Penadinho, por Paulo Crumbim e Cristina Eiko, dupla que produziu Quadrinhos A2; e a continuação de Astronauta - Magnetar, de Danilo Beyruth.

Para 2015, está previsto o lançamento da sequência de Turma da Mônica - Laços, de Vitor e Lu Cafaggi. Novos títulos serão anunciados durante a Gibicon 2014. Em 2013, foram quatro volumes na coleção. O mais recente, Piteco - Ingá, foi lançado durante o FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.