Gamora revela nova identidade secreta após assassinar Thanos

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Gamora revela nova identidade secreta após assassinar Thanos

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
01.08.2018
17h44
Atualizada em
01.08.2018
19h20
Atualizada em 01.08.2018 às 19h20

A Marvel lançou recentemente nos EUA a edição 1 de Infinity Wars, publicação onde finalmente revela a identidade de Requiem – o ser que conseguiu assassinar Thanos. Na HQ, ela revela ser Gamora para o desespero de Peter Quill. Confira a imagem:

Apesar de ter lutado junto com os Guardiões da Galáxia para evitar que os Chitauri pegassem a Joia do Poder, ela começou a ficar cada vez mais obcecada em encontrar as Joias do Infinito. Ao longo da história, o Doutor Estranho reúne os atuais portadores das Joias além dele, que detém a Joia do Tempo. Na reunião estão o Senhor das Estrelas, Rocket e Groot (Joia do Poder); Adam Warlock, Drax e Rapaz de Ferro (Joia da Alma); um ladrão chamado Turk Barret ao lado do Mercenário e seu grupo (Joia da Mente); Capitã Marvel (Joia da Realidade) e Viúva Negra (Joia do Espaço).

Antes de decidirem o que fazer com as Joias, eles decidem observar Thanos e descobrem que ele está morto e decapitado – o que assusta todos. Aproveitando o descuido do grupo, Requiem entra na sala com a cabeça do Titã e rouba a Joia do Poder. Rocket consegue fazer com que a rival revele seu rosto e todos descobrem ser Gamora.