HQ/Livros

Notícia

Extinction Parade | Autor de Guerra Mundial Z vai fazer HQ sobre vampiros vs. zumbis

Vampiros têm que proteger a humanidade dos zumbis

Érico Assis
19.03.2013, às 00H00
ATUALIZADA EM 17.11.2016, ÀS 03H00
ATUALIZADA EM 17.11.2016, ÀS 03H00

A Avatar Press anunciou para junho o lançamento de Extinction Parade, HQ de Max Brooks e Raulo Caceres que apresenta como criação de um novo gênero: vampiros vs. zumbis.

extinction

None

A premissa é simples: se a praga zumbi acabar com a humanidade, os vampiros vão ficar sem comida. Então, os vampiros resolvem acabar com os zumbis antes que eles acabem com os humanos.

A trama já havia sido trabalhada por Brooks - autor dos livros Guia de Sobrevivência a Zumbis e Guerra Mundial Z - em um conto, que agora ele expande para uma minissérie em 11 capítulos. Ao final, uma das espécies - vampiros, zumbis ou humanos - vai morrer.

A HQ estreia nos EUA perto do lançamento da adaptação para o cinema de Guerra Mundial Z, com direção de Marc Foster e Brad Pitt no papel principal - em 21 de junho por lá e 28 de junho no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.