HQ/Livros

Notícia

Dragon Ball começa a ser reeditado no Brasil no final do mês

Nova versão sairá em menos edições que a da Conrad

Érico Assis
10.05.2012
18h57
Atualizada em
21.09.2014
14h39
Atualizada em 21.09.2014 às 14h39

Dragon Ball está de volta ao Brasil. O mangá de Akira Toriyama, publicado ainda na década de 80 no Japão e que veio a formar milhões de fãs pelo mundo, começa a ser reeditado pela Panini no final deste mês.

Dragon Ball

None

A história do jovem Son Goku, Mestre Kame, Bulma e companhia tentando reunir as esferas do dragão - que invocam o dragão Sheng Long, que pode conceder seu maior desejo - mistura aventura e, nesta fase inicial, bastante humor. A série rendeu uma continuação, Dragon Ball Z, mais focada em lutas entre os personagens superpoderosos - e que também já saiu no Brasil.

Enquanto a versão que a Conrad publicou na década passada teve 83 volumes (somando versão inicial e Z), a Panini planeja lançar as duas completas em 42 volumes, a aproximadamente 200 páginas por edição - formato em que a série costuma ser comercializada no Japão.

Cada edição vai custar R$ 10,90. A primeira está prevista para chegar às bancas no dia 28 de maio. O título terá opção de assinatura semestral.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.