HQ/Livros

Notícia

Dragão Negro | Último livro da coleção entra em campanha no Catarse

Estação das Moscas é escrito por Cirilo S. Lemos

Caio Coletti
22.12.2021
18h11

Para fechar a primeira temporada da coleção Dragão Negro, a Editora Draco está lançando a campanha no Catarse de Estação das Moscas, de Cirilo S. Lemos - confira no link.

Neste volume, descobrimos um mundo cheio de mistérios e aventuras com os meninos do bairro da Pena, no Rio de Janeiro. As agruras de deixar a infância e de enfrentar perigos vão muito além do futebol de rua perto de casa. Jona e seus amigos terão que ter coragem para encarar uma criatura feita de seus piores sentimentos.

Com forte inspiração de filmes como Hereditário e A Bruxa, as obras anteriores da coleção também foram lançadas bimestralmente através da plataforma de financiamento coletivo Catarse. Os livros já lançados são Carniça, de Paula Febbe; Claroscuro, de Oscar Nestarez; O Dedo da Santa, de Jaime Azevedo; O Receptáculo, de Larissa Prado; e O que se Esconde nas Estrelas, de Marcelo A. Galvão.

É possível adquirir a coleção completa nesta última campanha no Catarse, com acabamento de luxo com capa dura, guarda preta e fitilho de seda. Caso a campanha alcance metas extras, mais textos e ilustrações podem ser adicionados ao pacote.

A campanha vai até janeiro de 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.