Dragão Negro | Campanha para o 4º livro, O Receptáculo, tem início no Catarse

Créditos da imagem: Arte do livro O Receptáculo (Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Dragão Negro | Campanha para o 4º livro, O Receptáculo, tem início no Catarse

Publicação será feita pela Editora Draco

Pedro Henrique Ribeiro
01.09.2021
20h14
Atualizada em
01.09.2021
20h31
Atualizada em 01.09.2021 às 20h31

A campanha para a publicação de O Receptáculo, quarto livro da coleção Dragão Negro, começou nesta terça-feira (31). O livro é escrito por Larissa Prado e você pode apoiar até 4 de outubro de 2021 na página do projeto no Catarse

Na trama "uma jovem mãe tenta escapar do condomínio Eldorado. Ela foi enviada pelo então amante e pai de seu filho, o qual tinha prometido que se juntaria a eles em breve. Uma narrativa repleta de cenas estranhas e chocantes, onde realidade e delírios se confundem".

A coleção Dragão Negro é impressa em acabamento de luxo com capa dura, guarda preta, fitilho de seda e poderá ganhar textos e ilustrações conforme metas extras forem alcançadas em todas as campanhas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.