Doutor Estranho

Créditos da imagem: Marvel/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Doutor Estranho se junta ao Rei do Crime para tentar salvar Nova York

Publicação tem ligação direta com Império Secreto

Fábio de Souza Gomes
30.08.2018
18h32

A Panini lança este mês no Brasil a primeira edição da HQ Doutor Estranho, publicação que tem ligação direta com Império Secreto. Na história, a cidade de Nova York e diversos heróis estão presos por uma Força Sombria e somente o Mago pode salvá-la. Porém, para isso ele precisa se aliar a ninguém menos que Wilson Fisk, o Rei do Crime. Confira a capa:

Juntos, eles levarão essa batalha até o Barão Mordo, e mesmo que vençam, podem não estar preparados para os EUA ocupado pela Hidra que os aguarda além da redoma sombria que surgiu em Manhattan.

Não bastando, uma misteriosa ameaça que não foi derrotada de vez no passado regressa para atormentar um Stephen Strange muito mais enfraquecido no presente.

O volume conta com 148 páginas e reúne as histórias originalmente publicadas em Doctor Strange 21-26. Os roteiros são de Dennis Hopeless e John Barber, enquanto a arte é de Niko Henrichon e Kevin Nowlan.

A HQ mensal do Doutor Estranho foi cancelada pela Panini em abril, porém a editora havia prometido novidades no segundo semestre. Agora, a expectativa é que as histórias do herói sejam lançadas em volumes - como é feito com o Justiceiro.