Dínamo Estúdio fará live beneficente com artistas neste domingo (22)

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Dínamo Estúdio fará live beneficente com artistas neste domingo (22)

Transmissão será no canal de Daniel HDR no YouTube

Camila Sousa
18.11.2020
16h56
Atualizada em
19.11.2020
12h58
Atualizada em 19.11.2020 às 12h58

O Dínamo Estúdio, estúdio de quadrinhos e artes visuais de Porto Alegre, anunciou uma live beneficente no próximo domingo, das 14h às 21h. A transmissão será no canal do YouTube de Daniel HDR, profissional que trabalha atualmente na DC Comics e Marvel Comics.

Chamada de Desafio Dinâmico 2020, a live terá 18 artistas convidados que farão uma maratona para ilustrar o aclamado poema O Corvo, de Edgar Allan Poe em 7 horas. Os nomes confirmados são: Daniel HDR, Maurício Dias, Diego Moreira, Gustavo Borges, Helena Eyng, João Gutkoski, Róger Goulart, Rogério de Souza, Márcio Cabreira, Matias Streb, Jader Corrêa, Gabriel Kolbe, Marllon Sheep, Wagner Carsten, Sabrina RT, Barba Viking, Vanessa Aranovich e André Martuscelli

Além do desafio em si, o evento virtual terá convidados nacionais e internacionais, que vão conversar com Daniel HDR e o público sobre o tema que mais gostam: os quadrinhos. Os nomes já confirmados são: Paul Levitz, Joe Prado, Mike Deodato Jr., Luke Ross e Helcio de Carvalho. Levitz estará no Painel 1 e HDR estará no painel 2 com Prado, Deodato, Ross e Carvalho.

Com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto de Câncer Infantil de Porto Alegre, as perguntas para os artistas serão selecionadas apenas pelo SuperChat do YouTube ou via Paypal pelo site de Daniel HDR. No entanto, quem não tiver nenhuma pergunta também pode fazer apenas a doação pelos mesmos canais.

Entre seus trabalhos mais recentes, HDR fez as ilustrações da Sociedade da Justiça em Adão Negro, apresentadas no DC Fandome - confira aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.