Livro Todo Dia

Créditos da imagem: Galera Records/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

David Levithan, autor de Todo Dia, virá ao Brasil para a Bienal do Livro

Publicação ganhará adaptação para os cinemas em julho

Fábio de Souza Gomes
27.07.2018
17h33
Atualizada em
27.07.2018
19h16
Atualizada em 27.07.2018 às 19h16

A Galera Record lança este mês uma nova edição de Todo Dia, livro de David Levithan que ganhará uma adaptação para os cinemas em julho. Não bastando, o autor foi confirmado na Bienal do Livro de São Paulo e sua participação acontecerá no dia 11 de agosto, incluindo bate-papo com os leitores e sessão de autógrafos. Confira a nova capa:

Na trama, “A.” acorda todo dia em um corpo diferente, numa vida diferente Um dia, A. pode ser menino, no outro, menina; um dia feliz, noutro triste; num dia gay, noutro hétero; saudável ou doente; rebelde ou certinho. Até o dia em que ocupa o corpo de Justin e se apaixona por sua namorada, Rhiannon.

 Quando, pela primeira vez encontra alguém com quem quer ficar todos os dias, A. parte diariamente em busca de Rhiannon, mas a situação não é das mais fáceis. Enquanto tentam se reencontrar a cada 24 horas, eles precisam superar suas limitações e redefinir suas prioridades. Rhiannon conseguirá ficar com alguém que muda a cada dia? E até onde A. acha justo (ou ético) interferir nas vidas de quem habita?

Além de Todo Dia, a Galera lançou ainda Outro Dia, derivado no qual a história é contada por Rhiannon. Em outubro, Levithan lança nos EUA o novo “Someday”, continuação da trama que deve chegar ao Brasil em 2019.

O filme estrelado por Angourie Rice como Rhiannon estreou essa semana no Brasil.