Criminosos do Sexo

Créditos da imagem: Image Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Devir anuncia lançamento de Criminosos do Sexo 4 para novembro

Volume final contará com três vezes mais páginas que os três primeiros livros

Nico Garófalo
28.10.2021
18h59

Celebrada série de Matt Fraction e Chip Zdarsky, Criminosos do Sexo está a poucas semanas de receber seu quarto e último volume no Brasil. A Devir anunciou nesta quinta-feira (28) que o último livro da comédia chegará às lojas no final de novembro de 2021 e contará com o triplo de páginas dos lançamentos anteriores.

Uma edição especial de Criminosos do Sexo vol. 4 contará também com um bookplate autografado por Fraction e Zdarsky e poderá ser adquirida na Alfatech, BatBanca, CHQCards, Comic Boom, Comix, Dalaran Games, Fácil Shopping, Gruta Bsb, Loja Monstra, Ludosfera, Reboot Comics, Shogun Livraria e Tutatis. A edição tradicional estará disponível nas principais lojas do setor do país.

Publicado originalmente pela Image entre 2013 e 2020, Criminosos do Sexo contou com 31 edições e venceu o Eisner de Melhor Nova Série em 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.