HQ/Livros

Notícia

Catarse de Claroscuro, livro de Oscar Nestarez, entra na reta final

Livro é o segundo volume da coleção Dragão Negro

Nico Garófalo
26.05.2021
21h10

A campanha de financiamento coletivo no Catarse de Claroscuro, novo livro de Oscar Nestarez e segundo volume da coleção Dragão Negro, está em sua reta final. Com 272% da meta alcançada, a campanha seguirá online até 29 de maio. A entrega está prevista para julho.

Confira uma prévia exclusiva do livro abaixo:

Interessados podem contribuir para a campanha com valores a partir de R$55,00. Entre as recompensas estão Carniça, o primeiro volume de Dragão Negro escrito por Paula Febbe, e também os próximos números da série, O Dedo da Santa, de Jaime Azevedo, O Receptáculo, de Larissa Prado, O Que se Esconde nas Estrelas, de Marcelo A. Galvão e Estação das Moscas, de Cirilo S. Lemos. Os próximos livros serão publicados até março de 2022 pela Editora Draco.

Claroscuro acompanha Lúcio e Dário, dois irmãos cujas vidas vivem em um equilíbrio macabro: quando um está feliz, o outro está miserável. Centrada em Dário, mais novo e depressivo dos dois, a trama mostra o rapaz tentando compensar seus problemas emocionais após perceber que ele e o irmão estão em uma balança assustadora.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.