HQ/Livros

Notícia

Casamento de Tempesta e Pantera Negra tem até figurinista premiada

Casamento de Tempesta e Pantera Negra tem até figurinista premiada

Érico Borgo
17.04.2006, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H04
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H04

A Marvel Comics está fazendo enorme barulho sobre a história em quadrinhos que mostrará o casamento de Tempestade e Pantera Negra, dois de seus heróis negros mais famosos.

O enlace, que acontecerá em julho, teve direito até a figurinista famosa. O vestido de noiva da personagem foi criado por Shawn Dudley, vencedora de um prêmio Emmy pelo guarda-roupa da novela da rede CBS Guiding Light. Ela, porém, ficou um tanto chocada com as alterações do visual criado quando a Marvel colocou-o nas páginas dos quadrinhos.

Compare abaixo o desenho de Dudley e a ilustração da capa do gibi Black Panther 18 - bem mais ousado - por Michael Turner.

O acontecimento encerra o arco em seis partes que marca a estréia nos quadrinhos do romancista afro-americano, campeão de vendas nos EUA, Eric Jerome Dickey. A história mostra o passado dos dois personagens na África, com do príncipe TChalla cruzando o caminho de Ororo e, juntos, combatendo um inimigo que pretende explorá-los.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.