Namor

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel

HQ/Livros

Notícia

Capitão América ameaça Wakanda e Atlântida em HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
27.08.2018
14h53
Atualizada em
27.08.2018
15h04
Atualizada em 27.08.2018 às 15h04

A Panini lança este mês no Brasil a edição 18 de Capitão América, publicação que tem ligação direta com o mega-evento Império Secreto. Na história, Steve Rogers – que agora virou um ditador dos EUA e atende como Líder Supremo da Hidra – faz um discurso nas Nações Unidas onde ameaça outros países, incluindo Wakanda e Atlântida. Confira:

Durante seu discurso, o Pantera Negra invade o sistema do local para mandar uma mensagem direta para o Capitão América. “Três vezes suas forças puseram os pés em nossas Terras buscando o que é nosso por direito. Três vezes elas foram chacinadas”, afirmou T’Challa. Ao fim de seu discurso, o Rei do país africano desafiou Steve Rogers a tentar invadir o país pessoalmente.

Ao mesmo tempo, ele consegue invadir e destruir parte de Atlântida – fazendo com que Namor seja obrigado a se render e entregar o fragmento do Cubo Cósmico que estava escondido com ele.

Um Cubo Cósmico transformou Steve Rogers no agente infiltrado supremo da Hidra. Depois de meses de cuidadosa manipulação, ele assumiu o controle da SHIELD e usou um momento de crise internacional para tomar os EUA para a Hidra. Seu objetivo é reescrever a realidade à imagem da Hidra com o Cubo Cósmico e, por isso, precisa encontrar todos os fragmentos dele.