HQ/Livros

Notícia

Battling Boy | HQ de Paul Pope vai sair no Brasil

Quadrinhos na Cia. já confirmou o lançamento

Érico Assis
09.03.2013
00h00
Atualizada em
09.11.2016
03h02
Atualizada em 09.11.2016 às 03h02

Battling Boy, comentadíssima graphic novel de Paul Pope que sai este ano nos EUA, já tem lançamento garantido no Brasil. O editor André Conti, da Quadrinhos na Cia., confirmou via Facebook que já comprou os direitos da obra.

battling-boy

None

Battling Boy trata de um garoto que vira o único herói numa cidade tomada por monstros. Pope, conhecido de trabalhos independentes e de Batman: Ano 100, 100% e outras HQs, está desenvolvendo o projeto há 6 anos e vai lançar a história em dois volumes anuais nos EUA, pela editora First Second.

Durante este desenvolvimento da HQ, ela já foi vendida para Hollywood e teve até roteirista contratado, com rumores de o protagonista seria interpretado pelo filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox. No momento o projeto está parado, aguardando justamente o lançamento em quadrinhos.

Ainda não confirmação se a edição brasileira sai junto à norte-americana, que está prevista para outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.