HQ/Livros

Notícia

Battling Boy | Graphic novel de Paul Pope vai ganhar dois prelúdios

HQs vão focar na personagem Aurora West

Marcelo Hessel
14.10.2013
00h00
Atualizada em
16.11.2016
12h00
Atualizada em 16.11.2016 às 12h00

A First Second Books anunciou, via Wired, que a nova criação do quadrinista Paul Pope, Battling Boy, vai ganhar dois prelúdios. Serão mais dois volumes que se passam no universo da HQ, focados na personagem Aurora West, ou "Battling Girl".

aurora west

None

West é filha de Haggard West, super-herói cuja morte é o prelúdio de Battling Boy. Os dois álbuns focados na heroína vão mostrar seu treinamento com o pai.

Pope não desenhará os álbuns. Ele vai fazer o roteiro com J.T. Petty e deixar o desenho a cargo do espanhol David Rubín (El Héroe). O lançamento do primeiro está previsto para julho de 2014. O segundo Battling Boy sai no final do mesmo ano, e o segundo de Aurora West fica para 2015.

A First Second também divulgou que Battling Boy, lançada oficialmente esta semana, já esgotou a tiragem. Pope, em entrevista ao Bleeding Cool, disse que as negociações para transformar a HQ em filme - que começaram antes mesmo de ela ser desenhada - estão paradas até ele concluir o segundo volume.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.