Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Ator de Game of Thrones protagonizará a série [ATUALIZADO]

Finn Jones, o Loras Tyrell, viverá Danny Rand na Netflix

Aline Diniz
25.02.2016, às 16H58
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Punho de Ferro, a próxima série da Netflix depois de Luke Cage, caminha a passos lentos. Depois de contratar seu showrunner em dezembro, mais nenhuma informação definitiva saiu sobre a série. Agora, no entanto, pode ser que o programa tenha encontrado seu protagonista.

None

Segundo rumores do Hashtag Show [via CBM], Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones, pode viver Danny Rand na série que a Netflix produz em parceria com a Marvel. Vale lembrar que a informação ainda não passa de especulação, mas novos detalhes devem sair em breve.

[Atualizado] Jones foi confirmado como o protagonista da série pela EW. [Fim da atualização]

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (possivelmente em novembro de 2016) e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.