Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones garante que lutas melhoraram na 2ª temporada

Ator do protagonista garante que os dublês quase não foram usados

Arthur Eloi
01.08.2018
13h28

Uma das maiores críticas que a primeira temporada de Punho de Ferro recebeu foi a qualidade das lutas, com coreografias confusas e pouco convincentes. Agora, o ator Finn Jones garante que as coisas serão diferentes no ano dois.

Finn Jones como Danny Rand em Punho de Ferro
Punho de Ferro/Netflix/Divulgação

"A maior parte das lutas dessa temporada - se não forem todas - são interpretadas pelos atores do programa, com o uso dos dublês sendo quase mínimo. Foi incrível, me diverti bastante com a equipe esse ano", falou o ator para a Entertainment Weekly. "Acredito que os fãs vão ficar bem animados em ver o resultado das cenas de luta. Pelo o que já foi mostrado na San Diego Comic-Con 2018, dá para ver que elas são incríveis." Comentamos o que foi mostrado no painel na SDCC 2018 no OmeleTV - veja abaixo:

Leia a sinopse do novo ano: "A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d'água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas".

Com apenas dez episódios, a segunda temporada de Punho de Ferro chega à Netflix em 7 de setembro de 2018. Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, ambas já disponíveis na Netflix.