Prime Video confirma série de Tomb Raider criada por Phoebe Waller-Bridge

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem

Séries e TV

Notícia

Prime Video confirma série de Tomb Raider criada por Phoebe Waller-Bridge

Atriz também será produtora executiva da atração

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 11H54.

Tá acontecendo! O Prime Video confirmou que vai produzir uma série da franquia Tomb Raider criada por Phoebe Waller-Bridge. A estrela de Fleabag também servirá como produtora executiva da atração.

"Se eu pudesse dizer à minha versão adolescente que isso estava acontecendo, acho que ela explodiria. Tomb Raider tem sido uma grande parte da minha vida e me sinto incrivelmente privilegiado por trazê-la para a TV com colaboradores tão apaixonados. Lara Croft significa muito para mim, assim como para muitos, e mal posso esperar para embarcar nesta aventura", disse Waller-Bridge em comunicado oficial.

Detalhes da trama não foram revelados, mas o Prime Video descreve a série como uma expansão do universo de Tomb Raider. Phoebe Waller-Bridge não deve interpretar a protagonista.

O projeto faz parte do acordo entre a vencedora do Emmy e plataforma de streaming. Anteriormente, Phoebe estava atrelada a uma nova versão de Sr. e Sra. Smith, também para o Prime Video, mas abandonou o título.

Tomb Raider é uma franquia de jogos que começou na década de 1990, com Lara Croft como protagonista. A personagem aventureira se tornou símbolo da indústria de games e já foi vivida nos cinemas por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider: a Origem da Vida (2003).

Juntando os lucros desses dois filmes com o do reboot de 2018, Tomb Raider já arrecadou mais de US$ 710 milhões nas bilheterias mundiais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.