Filmes

Notícia

Lightyear revela faixa "Mission Perpetual" e te convida ao infinito e além; ouça

Trilha sonora completa do filme da Pixar será lançada em 17 de junho

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
03.06.2022, às 13H07

A Pixar revelou uma das faixas que compõem a trilha sonora original de Lightyear, o filme sobre o herói (canonicamente fictício, ou não) que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear, da franquia Toy Story. Composta por Michael Giacchino, ela é intitulada "Mission Perpetual". Ouça acima.

Giacchino, que recentemente brilhou nas telonas como compositor da trilha sonora original de Batman (2022), comentou sobre a faixa (via Variety). "Uma das minhas sequências favoritas se chama 'Mission Perpetual'. É no começo do filme, quando Buzz está tentando cumprir uma missão e continua a falhar. Foi um desafio empolgante para mim, porque havia tanta coisa que a música precisava evocar: a frustração de Buzz consigo mesmo e a tristeza de estar sozinho nessa busca, mas também a ambição implacável de atingir seu alvo. Eu atravessei algo parecido para acertar o tom, mas quando consegui, foi incrivelmente gratificante".

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story.

Além de Chris Evans, o elenco de vozes original conta com Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion.

A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.