Divertida Mente vai ganhar série derivada pela Pixar

Séries e TV

Notícia

Divertida Mente vai ganhar série derivada pela Pixar

Projeto está sendo desenvolvido em paralelo ao novo filme

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 09H51.

A franquia Divertida Mente vai ficar ainda maior. Jim Morris, presidente da Pixar, confirmou em entrevista à Bloomberg que o estúdio está desenvolvendo uma série derivada dos filmes.

De acordo com a publicação, a série é intitulada Dream Productions e é "ambientada no universo Divertida Mente dos sonhos de Riley", protagonista dos filmes. Na trama da franquia, Dream Productions funciona como um estúdio de Hollywood completo que produz seus sonhos e pesadelos dentro da mente de Riley e deu as caras na história do primeiro longa.

Divertida Mente 2 será dirigido por Kelsey Mann, que fará sua estreia na direção de um longa, mas já trabalhou em outros departamentos dentro da Pixar.

O filme de 2015 foca em Riley, uma pré-adolescente que passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta.

A estreia de Divertida Mente 2 está prevista para 20 de junho no Brasil. O filme original está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.