Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 pode ter bruxas e Triângulo das Bermudas

Site diz ter acesso a detalhes do roteiro - que está passando por revisões com o adiamento do filme

Marcelo Hessel
11.09.2013
14h05
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Depois de ser adiado para 2016 pela Disney, para rever custos e roteiro, Piratas do Caribe 5 agora tem detalhes da trama revelados. Segundo o Bleeding Cool, que teve acesso uma versão do roteiro (que pode não ser a mais recente), a continuação tem bruxas no centro da aventura.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

As fontes do site dizem que uma nova atriz principal - que acredita-se ser uma bruxa mas na verdade é uma cientista - fará o par com Jack Sparrow (Johnny Depp) desta vez. Outro novo protagonista é um fantasma (daí o título extra-oficial que vazou, Dead Men Tell No Tales), ex-membro do exército britânico que se alia a Barbossa numa missão de vingança.

Assim como nos filmes anteriores, dois jovens personagens terão um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. Ainda segundo o site, o filme abre com uma cena de casamento e termina com um embate no mítico Triângulo das Bermudas.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.