Paul McCartney Carpool Karaoke

Créditos da imagem: The Late Late Show with James Corden/Reprodução

Música

Notícia

Paul McCartney | Carpool Karaoke revelará versão estendida de uma hora

Episódio teve show surpresa em pub de Liverpool

Julia Sabbaga
08.08.2018
10h23

O episódio de Carpool Karaoke, de James Corden, com Paul McCartney terá uma versão estendida revelada em um especial da CBS, que irá ao ar em 20 de agosto. 

O episódio, onde o músico cantou clássicos dos Beatles e de sua carreira solo com o apresentador e ainda visitou sua casa de infância e fez um show surpresa em um pub, angariou aproximadamente 130 milhões de telespectadores digitalmente. A duração do episódio original foi de 23 minutos. 

O produtor executivo do programa, Ben Winston, falou sobre o especial [via EW]: "Acho que o episódio fez tanto sucesso porque a música de Paul fala com todas as gerações, velhas e novas, especialmente hoje. A mensagem de sua música é tão relevante hoje quanto sempre foi. Depois das filmagens, nós tivemos que cortar muito do material por causa do tempo do programa. Não apenas o Paul fez um show naquele pub em Liverpool, mas ele e James discutiram muito mais no carro. Estamos felizes que a CBS nos deu este horário especial para exibir uma versão de uma hora do Carpool Karaoke. Agora todos podem aproveitar ainda mais aquele show e aquela conversa". 

McCartney anunciou, recentemente, o lançamento de seu novo álbum, Egypt Station, para o dia 7 de setembro. O músico já revelou dois novos singles, "I Don't Know" e "Come On to Me" - confira.

O lançamento, produzido por Greg Kurstin, seguirá o álbum de 2013, New