Daniel Kwan discursa no Independent Spirit Awards 2023 (Frazer Harrison / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Créditos da imagem: Daniel Kwan discursa no Independent Spirit Awards 2023 (Frazer Harrison / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Oscar

Notícia

Diretor de Tudo em Todo o Lugar pede que fãs não briguem por causa de Oscar

"Eu já tenho tudo o que posso querer na vida", garantiu Daniel Kwan

Omelete
3 min de leitura
11.03.2023, às 17H06.

O diretor e roteirista Daniel Kwan, que concorre há várias estatuetas do Oscar 2023 por seu trabalho em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempousou o Twitter para pedir que fãs não brigues nas redes sociais por causa do resultado da premiação da Academia - seja ele positivo ou negativo para o filme.

Confira o texto completo do cineasta:

"Eu provavelmente vou tirar uma folga das redes sociais a partir de hoje. A última coisa que quero pedir para os fãs do nosso filme é que sejam graciosos e gentis, especialmente se nós não vencermos os prêmios que vocês acreditam que merecemos. 

Amo cada um dos filmes que concorrem contra o nosso por razões diferentes. Mais importante do que isso, aprendi a amar as pessoas por trás de cada um desses filmes conforme fomos nos conhecemos este ano. Eu já tenho tudo o que preciso na vida, e não há nenhuma necessidade de brigar com ninguém em meu nome.

Nenhum filme merece ganhar todos os prêmios, não importa o quão bom ele seja, e estou torcendo genuinamente por todos os meus colegas indicados. Obrigado por estarem comigo nesta caminhada louca - o seu apoio significou tudo para mim. Tchau!

P.S.: Para as pessoas que odeiam o nosso filme com todo o seu ser, eu peço desculpas por arruinar o cinema eternamente para você. Espero que possamos compensar com o próximo filme".

Cobertura do Oscar no Omelete

No nosso canal do YouTube e no nosso TikTok, a festa começa a partir das 18h do domingo (12), com um pré-show comandado por Affonso Solano e Mariana Ayrez. Ele será recheado de brincadeiras, curiosidades e discussões sobre as nossas expectativas para a noite!

A partir das 21h, começa a nossa cobertura da premiação. Marcelo HesselMarcelo Forlani e Carol Costa assumem o comando da live, com as presenças ilustres de Thiago Guimarães, dono do perfil 'Ora Thiago'; Gautier Lee, uma das fundadoras do Macumba Lab; e Chico Barney, colunista e apresentador do UOL. Direto da nossa redação, Beatriz AmendolaCaio ColettiNico Garófalo e Juliana Melguiso farão entradas para comentar algumas das principais notícias da cerimônia. 

Quando o Oscar acabar, ainda estaremos por aqui, para dar o veredito da premiação e os resultados do nosso (também muito tradicional) bolão! 

E o site do Omelete, claro, também estará de olho no Oscar! Atualizaremos ao vivo a lista de vencedores, e traremos as notícias mais quentes do que vai rolar no Dolby Theatre -- algumas, inclusive, direto de lá! A repórter Mariana Canhisares estará nos bastidores da premiação, entrevistando os vencedores da estatueta dourada. Imperdível, né?

A 95ª cerimônia do Oscar terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez. Tudo em Todo o Lugar lidera a corrida aos prêmios, com 11 indicações. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.