Ross White, James Martin e Tom Berkeley no Oscar 2023

Créditos da imagem: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Oscar

Notícia

Oscar era 2ª coisa mais importante do dia, dizem diretores que cantaram Parabéns

Tom Berkeley e Ross White, do curta An Irish Goodbye, celebraram aniversário de colega com coro no Dolby Theatre

Omelete
2 min de leitura
13.03.2023, às 21H57.
Atualizada em 20.03.2023, ÀS 07H48

O discurso de vitória do duo Tom Berkeley e Ross White no Oscar 2023 não foi nada convencional. Depois de terem seu filme, An Irish Goodbye, anunciado como o ganhador da categoria Melhor Curta em Live-Action, os diretores e roteiristas aproveitaram seu momento no palco do Dolby Theatre para puxar um empolgado “Parabéns para Você” para celebrar o aniversário do ator James Martin; relembre abaixo.

"Isso sempre foi a segunda coisa mais importante do dia", afirmou White, durante a entrevista coletiva no domingo (12). "Amo o James Martin. Ele é muito importante para o nosso filme. É o aniversário dele. A gente só queria garantir que ele tivesse um momento extra especial. Foi incrível como todo mundo cantou para ele no Dolby Theatre. Que ridículo!", riu.

O maior premiado do Oscar 2023 foi Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que venceu em 7 categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert) e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Atrás, vieram o alemão Nada de Novo no Front, com 4 vitórias, e A Baleia, com 2 – entre elas, a de Melhor Ator para Brendan Fraser.

A noite teve apresentação de Jimmy Kimmel, que fez piadas com a falta de representatividade entre os indicados e com o infame tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.