Will Smith deu um tapa em Chris Rock no cerimônia do Oscar (Robyn Beck/AFP)

Créditos da imagem: Will Smith deu um tapa em Chris Rock no cerimônia do Oscar (Robyn Beck/AFP)

Oscar

Notícia

Oscar 2022: Climão entre Will Smith e Chris Rock foi resolvido, segundo rapper

Sean “Diddy” Combs comentou o incidente ao Page Six

Omelete
2 min de leitura
Flávio Pinto
28.03.2022, às 13H42
ATUALIZADA EM 28.03.2022, ÀS 17H58
ATUALIZADA EM 28.03.2022, ÀS 17H58

Aparentemente, o climão entre Will Smith e Chris Rock não perdurou muito após o término da 94.ª entrega do Oscar, de domingo à noite. De acordo com o rapper Sean “Diddy” Combs, a dupla de astros rapidamente fez as pazes. 

Falando brevemente com o Page Six, o músico informou que a situação havia sido resolvida momentos antes da tradicional festa pós-cerimônia organizada pela revista Vanity Fair: “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”. “É tudo amor, eles são irmãos”, finalizou. 

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciou sobre o tapa dado por Smith em Rock. "A Academia não tolera violência de qualquer forma. [...] Temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94.º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo", diz o comunicado. Depois, a instituição afirmou que irá abrir uma investigação formal sobre o caso

De acordo com a Variety, os representantes de Smith chamaram ele durante o intervalo da premiação.

Pouco depois, Smith foi premiado com o Oscar de Melhor Ator e, em seu discurso, falou sobre Richard Williams, que ele interpreta em King Richard, e disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington. Apesar de longo, o discurso do astro não foi interrompido pelos músicos da cerimônia, algo que foge dos padrões do Oscar. Ele ainda pediu desculpas à Academia pelo episódio da agressão.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.