Oscar 2021 terá pré-evento com performances de todas as músicas indicadas

Créditos da imagem: Robyn Beck/AFP

Música

Notícia

Oscar 2021 terá pré-evento com performances de todas as músicas indicadas

Oscars: Into the Spotlight acontecerá antes da cerimônia principal

Julia Sabbaga
17.04.2021
15h08

CelesteH.E.R., Leslie Odom, Jr.Laura PausiniDaniel PembertonMolly Sandén e Diane Warren estão confirmados para performances musicais das canções indicadas ao Oscar em um evento pré-cerimônia. A Academia anunciou hoje (17) que as apresentações acontecerão no Oscars: Into the Spotlight, momento que servirá de aquecimento para a premiação do dia 25. 

De acordo com um comunidado oficial da Academia, quatro das performances serão gravadas nas redondezas do Dolby Theatre, em Los Angeles, e uma em Húsavik, na Islândia. As músicas indicadas na categoria de Melhor Canção são:

  • “Fight for You” - Judas e o Messias Negro
  • “Hear my Voice” - Os 7 de Chicago
  • “Husavik” - Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
  • “Io Sí” - Rosa e Momo
  • “Speak Now” - Uma Noite em Miami

O Oscars: Into the Spotlight começará as 19h30 de domingo, 25 de abril, e terá apresentação de Ariana DeBose (Hamilton) e Lil Rel Howery (Bad Trip). 

A premiação também terá um pós-evento, intitulado Oscars: After Dark, com entrevistas, melhores momentos, e mostrará os vencedores recebendo suas estatuetas já personalizadas.

93ª Cerimônia do Oscar acontecerá em 25 de abril, e se dividirá entre o Dolby Theater, tradicional casa do Oscar em Hollywood, e a Union Station, estação de trem no centro de Los Angeles.

Cobertura

Mantendo a tradição, o Omelete fará uma grande cobertura do Oscar 2021, com a segunda temporada da série Oscar Explicado agora dentro do podcast TBT, e a live repercutindo todos os acontecimentos da cerimônia. Fique ligado!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.