Oscar 2020 | Bong Joon-ho e Joaquin Phoenix foram nomes mais comentados

Créditos da imagem: Mark Ralston/Kevin Winter/Getty Images/AFP

Filmes

Notícia

Oscar 2020 | Bong Joon-ho e Joaquin Phoenix foram nomes mais comentados

Eminem e Natalie Portman, que não estavam indicados, também entraram no Top 5

Julia Sabbaga
10.02.2020
12h22

O diretor de Parasita, Bong Joon-Ho, e o protagonista de Coringa, Joaquin Phoenix, foram os dois nomes mais comentados pelo público no Twitter na noite de domingo (9), quando aconteceu a cerimônia do Oscar 2020. Enquanto Joon-Ho ganhou estatuetas por Melhor Filme, Filme Estrangeiro, Roteiro e Direção, Phoenix foi vencedor do prêmio de Melhor Ator. 

O terceiro nome mais comentado da noite não foi um premiado, mas sim Eminem, que apareceu na premiação para uma performance surpresa de "Lose Yourself", faixa que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 2003. Brad Pitt, vencedor do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em... Hollywood, ficou em quarto lugar, enquanto Natalie Portman, que apareceu usando uma capa com o nome de diretoras que não foram indicadas, ficou em quinto. 

Entre os filmes mais comentados, Parasita ficou no topo da lista, seguido por Coringa, Era Uma Vez em... Hollywood, Jojo Rabbit e Toy Story 4

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores. A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) e no Youtube.