Filmes

Notícia

Oscar 2019 | Olivia Colman faz discurso incrível ao levar prêmio de Melhor Atriz

Artista se emocionou e teve reação divertida

Camila Sousa
25.02.2019
02h30

Olivia Colman venceu o Oscar 2019 de Melhor Atriz por A Favorita, e fez um discurso incrível ao receber o prêmio (via Vulture). Claramente muito emocionada, a atriz chorou, riu, brincou e teve um dos melhores momentos de toda a cerimônia:

"Isso é realmente estressante. Isso é hilário, eu ganhei um Oscar! Tenho que agradecer a muitas pessoas. Aliás, se eu esquecer alguém, vou te encontrar depois e te dar um grande beijo, e sinto muito se eu te esquecer agora".

A atriz também falou com Glenn Close e Lady Gaga, suas concorrentes na categoria: "Glenn Close, você foi meu ídolo por tanto tempo, e eu não queria que isso acontecesse assim. Acho que você é incrível e te amo muito. Amo todos vocês".

"Minha mãe, meu pai... bom, vocês sabem. Meus filhos, que estão em casa assistindo! Bom, se vocês não estiverem, muito bem. Isso não vai acontecer de novo [...] Ao meu marido, Ed, meu melhor amigo. Eu te amo tanto, você me apoiou por 25 anos. Ele vai chorar, eu não. Lady Gaga!", continuou a atriz, arrancando muitas risas com sua espontaneidade.

Green Book venceu o Oscar 2019 de Melhor Filme e Bohemian Rhapsody foi o maior ganhador da noite, com quatro prêmios - confira a lista completa aqui.