Filmes

Notícia

Oscar 2018 | Figurinista que fez o menor discurso na cerimônia sorteia jet ski

Helen Mirren não está inclusa, alerta campanha

Mariana Canhisares
14.03.2018
15h28
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Além de levar a estatueta de Melhor Figurino no Oscar 2018, Mark Bridges deixou a cerimônia também com um jet ski, prêmio por ter dado o menor discurso da noite. Agora, porém, o figurinista está sorteando o veículo aquático por uma boa causa: arrecadar dinheiro para a Motion Picture & Television Fund, organização que dá apoio e presta serviços para membros ativos e aposentados da indústria (via Hollywood Reporter).

ABC/Reprodução

A campanha, hospedada na plataforma Omaze, é descrita da seguinte forma:

"Frances McDormand, Jordan Peele e outras grandes estrelas podem ter saído com um Oscar neste ano, mas eles não ganharam isso: um jet ski Kawasaki Ultra 310LX de 2018, também conhecido como o jet ski mais potente da história. O prêmio - dado por Jimmy Kimmel a Mark Bridges pelo menor discurso da noite - vai para você. Esse bebê tem tudo: motor de quatro cilindros, sistema de som ótimo, GPS e três assentos para você e seus amigos (ei, talvez Hellen Mirren* suba nele novamente?). A Forma da Água pode ter vencido o prêmio de Melhor Filme, mas nada vai superar a forma da água que você deixará para trás com seu novo brinquedo.

* Helen Mirren não está incluída"

A Forma da Água foi o grande vencedor do Oscar 2018, conquistando os prêmios de Melhor Direção e Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores.