Filmes

Notícia

Oscar | Josh Gad relembra gafe de John Travolta ao apresentar Idina Menzel

Ator brincou com o erro de pronúncia que rolou no Oscar 2014

Arthur Eloi
09.02.2020
22h37
Atualizada em
09.02.2020
23h02
Atualizada em 09.02.2020 às 23h02

Josh Gad, que dubla Olaf em Frozen, subiu ao palco do Oscar 2020 para apresentar a cantora Idina Menzel, a voz original de Elsa. Durante seu discurso, Gad relembrou um momento em que John Travolta pronunciou errado o nome de Menzel, falando que o nome da colega “se lê do mesmo jeito que se escreve”.

No Oscar de 2014, Travolta chamou a atriz ao palco com pronúncia mais parecida com algo como “Adela Nazem” - mais tarde, ele se desculpou; confira abaixo Um ano depois, Menzel teve sua vingança e pronunciou errado o nome de Travolta só para dar o troco.

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. O longa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.