Inédito! Omelete terá cobertura in loco no Oscar 2023

Créditos da imagem: Divulgação

Oscar

Notícia

Inédito! Omelete terá cobertura in loco no Oscar 2023

Teremos reportagens direto do Dolby Theatre

Omelete
2 min de leitura
03.03.2023, às 18H12.
Atualizada em 03.03.2023, ÀS 18H33

O Oscar 2023 será especial no Omelete: além da nossa tradicional live acompanhando a cerimônia, no dia 12 de março, pela primeira vez nós teremos uma representante acompanhando a premiação in loco, direto de Los Angeles.

A repórter Mariana Canhisares estará nos bastidores do Dolby Theatre, entrevistando os vencedores da estatueta dourada e contando tudo o que rola por lá.

Você poderá conferir as entrevistas aqui no site do Omelete, onde faremos nossa cobertura completa da premiação, com lista de vencedores, curiosidades e muito mais.

E, claro, também falaremos do Oscar no nosso canal no YouTube, na live do Omelete. Nosso time de apresentadores estará a postos para comentar ao vivo sobre os vencedores, os esnobados e as surpresas da cerimônia. Imperdível!

A 95ª cerimônia do Oscar terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez. Tudo em Todo o Lugar lidera a corrida aos prêmios, com 11 indicações. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.