Mads Mikkelsen em Druk - Mais Uma Rodada

Créditos da imagem: Druk: Mais Uma Rodada/Divulgação

Filmes

Notícia

Druk: Mais Uma Rodada ganhará remake norte-americano

Vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional terá nova versão, possivelmente estrelada por Leonardo DiCaprio

Arthur Eloi
26.04.2021
14h55
Atualizada em
26.04.2021
15h12
Atualizada em 26.04.2021 às 15h12

Um dia após vencer o Oscar de Melhor Filme Internacional, o dinamarquês Druk: Mais Uma Rodada ganhará um remake norte-americano. O projeto deve ser estrelado por Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street), que produzirá o projeto através da Appian Way, sua produtora [via Deadline].

Segundo o Deadline, os direitos do filme de Thomas Vinterberg estava muito disputados, com nomes como Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks brigando pela possibilidade de adquirir o título para um remake. No fim das contas, foi DiCaprio que saiu na frente. Ainda não é garantido se o ator será o protagonista do projeto, que foi vivido por Mads Mikkelsen na versão original, mas o site afirma que a possibilidade DiCaprio estrelar foi um dos diferenciais para Vinterberg vender os direitos.

Essa não é a primeira vez que um filme vencedor do prêmio internacional se torna disputado pela possibilidade de um remake. Parasita, que venceu na categoria (e mais outros três prêmios, incluindo Melhor Filme) em 2020 ganhará uma série de TV na HBO.

Dirigido por Thomas Vinterberg (A Caça), Druk - Mais Uma Rodada é protagonizado por Mads Mikkelsen e retrata um grupo de professores que decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O longa venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021 - veja todos os vencedores aqui.

A 93ª edição do Oscar acontece neste final de semana, elegendo os melhores filmes lançados em 2020. Confira a live do Omelete no YouTube, além da cobertura no InstagramTwitter e Facebook.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.