Chadwick Boseman em A Voz Suprema do Blues, da Netflix

Créditos da imagem: A Voz Suprema do Blues/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Família de Chadwick Boseman apoia vitória de Anthony Hopkins no Oscar

Irmão do falecido ator afirmou que familiares estão contentes com o resultado, e mandou parabéns para Hopkins

Arthur Eloi
26.04.2021
14h35

Após uma série de vitórias em outras premiações, Chadwick Boseman era o favorito para vencer em Melhor Ator no Oscar 2021. Uma das surpresas da noite, porém, foi que o prêmio foi para Anthony Hopkins, por sua performance em Meu Pai. Após a cerimônia, a família de Boseman deixou claro ao TMZ que não se sentiu injustiçada ou desmerecida pelo resultado.

Segundo Derrick Boseman, o irmão de Chadwick, a vitória não foi uma esnobada, pois a família acredita que todos os indicados são “excelentes e merecedores do prêmio”. Além disso, Derrick também desejou tudo de melhor para Hopkins e sua família, afirmando que “Anthony faria o mesmo caso Chadwick tivesse vencido.

Na ocasião, Anthony Hopkins não estava presente na premiação, e sim estava dormindo em sua casa no País de Gales. Durante a manhã de segunda (26), o ator publicou um vídeo agradecendo pela vitória, e também homenageou Chadwick Boseman em seu breve discurso no Instagram - veja aqui.

A 93ª edição do Oscar acontece neste final de semana, elegendo os melhores filmes lançados em 2020. Confira a live do Omelete no YouTube, além da cobertura no Instagram, Twitter e Facebook.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.