Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 "tem a melhor trama de vilão que eu já vi", diz Robert Downey Jr.

Longa chega aos cinemas em maio de 2015

André Zuliani
05.08.2014
17h23
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark nos três filmes do Homem de Ferroe em Os Vingadores, e Chris Evans, o Capitão América, falaram um pouco sobre Os Vingadores 2 - A Era de Ultron para o site io9 durante a San Diego Comic-Con.

Vingadores

None
Chris Evans e Robert Downey Jr. em Os Vingadores

Questionado sobre como se mantém interessado em fazer o herói nos cinemas depois de vários filmes, Downey Jr. garantiu continuar inspirado no papel. "Eu acho que nós somos responsáveis por nos manter entretidos durante a vida. E Tony é a animação em pessoa. Sempre há um outro ângulo para ele." Sobre a relação de Stark com Visão, interpretado por Paul Bettany, porém, não entrou muito em detalhes. "[Bettany] é o cara mais charmoso, engraçado e legal do mundo. Eu poderia jantar todos os dias com ele. E sua relação com Visão, bem, não posso falar muito. Mas o que eu gostaria de dizer é que a maneira como Visão aparece é absolutamente espantosa."

Downey Jr. falou também sobre as expectativas para o filme. "As apostas estão altas como sempre estiveram, mas a melhor coisa sobre o filme, o que Joss Whedon vem fazendo excepcionalmente bem - eu nunca vi isso sendo feito antes - realmente é um relógio suíço de personagens e ação. É facilmente o melhor enredo de vilão que eu já li em um roteiro", concluiu.

Chris Evans comentou o papel do Capitão América no longa. "Ele é um soldado por natureza e obviamente está acostumado em trabalhar com um formato onde existe uma cadeia de comando. Como não existe mais a SHIELD e eles estão se apoiando uns aos outros como um time, é uma dinâmica completamente diferente para ele", diz.

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron chega aos cinemas em maio de 2015. Saiba como foi o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.