Filmes

Notícia

Ghostbusters | Caça-Fantasmas original vai aparecer no novo filme [ATUALIZADO]

Ernie Hudson se junta a Dan Aykroyd e Bill Murray nas participações especiais

Marcelo Hessel
20.09.2015
11h41
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Ernie Hudson está se junta a Dan Aykroyd e Bill Murray nas participações especiais do novo filme de Os Caça-Fantasmas. Segundo o Hollywood Reporter, o ator foi visto no set no último dia de filmagem neste sábado, mas seu papel não foi especificado.

None

[Atualizado] Annie Potts, a recepcionista Janine do filme original, também gravou neste fim de semana uma ponta no filme. Segundo o Boston Herald, ela faz uma funcionária de um hotel no novo longa. [Atualizado]

Com isso, toda a formação original dos Ghostbusters (à exceção do falecido Harold Ramis) fará pontas interpretando outros papéis no filme de Paul Feig que Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon - as novas Caça-Fantasmas - protagonizam.

Na trama, Wiig e McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas, entre outros. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 21 de julho de 2016.