Vídeos

Vídeo

10 MELHORES (E PIORES) MOMENTOS DA E3 2019

Equipe Omelete
15.06.2019
11h00
Atualizada em
15.06.2019
11h48
Atualizada em 15.06.2019 às 11h48

A E3 2019 teve momentos insanos como Keanu Reeves no palco de Cyberpunk 2077 e o trailer incrível de Final Fantasy VII, mas algumas coisas que a gente olha e pergunta: Por quê? No Omelista de hoje, elencamos os grandes sucessos e as maiores pixotadas do evento. Confira alguns itens e o vídeo completo acima:

 

Star Wars 
O jogo mostra a história de Cal Kestis, um Padawan que sobreviveu a Ordem 66 do final de Star Wars III: A Vingança dos Sith. Desde então ele está vagando pelo mundo tentando passar despercebido pelas Forças Imperiais. Por algum motivo ele é obrigado a revelar seus poderes e passa a ser perseguido pelos Inquisidores.

Ubisof/Filmes e séries
Ubisoft teve um início promissor. A produtora apresentou o novo Watchdogs, onde você poderá controlar vários personagens – especialmente uma velinha! Porém, depois foi só ladeira abaixo. Apresentaram diversas atualizações, não mostraram nenhum gameplay e revelaram uma série e um filme.Pra piorar não falaram nada de Assassins's Creed. 

Banjo e Kazooie
A Nintendo fez uma das melhores apresentações da convenção e Super Smash Bros foi um dos maiores destaques. Primeiro a casa do Mário revelou que o novo game contaria com a participação de personagens de Dragon Quest, mas todo mundo estava esperando o anúncio de Banjo e Kazooie, que voltariam para Nintendo depois de anos. O público já havia aceitado que eles não apareceriam e então, no final da apresentação, eles voltaram!

Confira todos os itens no Vídeo!