Cena de A Sociedade do Anel, primeiro filme da trilogia Senhor dos Anéis (New Line/Divulgação)

Créditos da imagem: Cena de A Sociedade do Anel, primeiro filme da trilogia Senhor dos Anéis (New Line/Divulgação)

Filmes

Notícia

O Senhor dos Anéis: Atores fazem rap para comemorar aniversário de filme; veja

Em breve, franquia terá versão em formato seriado pelo Prime Video

Flávio Pinto
16.12.2021, às 12:23

Este ano, Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel completou 20 anos de existência — veja os melhores momentos da franquia aqui. E para celebrar o aniversário do filme, alguns de seus astros resolveram fazer um rap sobre a produção durante uma participação no The Late Show with Stephen Colbert; confira: 

O videoclipe intitulado The #1 Trilly” (algo como “Trilogia número 1”) contou com o músico Jon Baptiste, além dos astros Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam), Billy Boyd (Pippin) e Dominic Monaghan (Merry). Já os atores Hugo Weaving (Elrond), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Gollum) não estiveram no clipe musical, mas gravaram de casa suas partes na canção. 

O vídeo também incluiu a participação da atriz Anna Kendrick (A Escolha Perfeita). 

Rodada da Nova Zelândia, a trilogia de Peter Jackson é uma das maiores franquias do cinema, com uma arrecadação que superou o marco de US$ 2,9 bilhões ao redor do globo e venceu 17 Oscars ao longo dos três filmes. O primeiro filme, A Sociedade do Anel, foi lançado em 19 de dezembro de 2001. 

A franquia ganhará agora uma série de TV produzida pela Amazon. A produção já teve seu elenco revelado e será situada na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.  Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.