Tudo sobreO Protetor | The Equalizer

O Protetor (The Equalizer) é a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que reúne Denzel Washington e o diretor de Dia de Treinamento, Antoine Fuqua.

A série da CBS The Equalizer, estrelada por Edward Woodward, narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio - Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Na trama do filme O Protetor, McCall (Washington) leva uma vida tranquila, com um emprego numa loja de ferramentas, quando um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloë Moretz) acaba colocando McCall contra a máfia russa. Marton Csokas vive o agente faz-tudo dos mafiosos e Melissa Leo é a ex-chefe do protagonista, que trabalhou com ele em contraterrorismo e fornece todas as informações de que o "Protetor" precisa quando enfrenta um novo adversário.

Os primeiros relatos do set dizem que O Protetor vai apostar na ação, com o personagem de Washington demonstrando habilidades físicas e anulando oponentes com tempo cronometrado. Richard Wenk (Os Mercenários 2) escreveu o roteiro do filme.

A ideia da Sony é criar uma franquia para Denzel Washington com o suspense orçado em US$ 50 milhões. O ator, um dos mais bem pagos da indústria hoje em dia, receberá seus habituais US$ 20 milhões por O Protetor.

O Protetor estreia em 26 de setembro de 2014 nos EUA e em 3 de outubro no Brasil.

Últimas notícias de
O Protetor | The Equalizer