Netflix

Notícia

Vivo | Filme musical de Lin-Manuel Miranda na Netflix ganha teaser

Animação mostrará quincaju cubano que canta

Arthur Eloi
27.04.2021
10h50
Atualizada em
27.04.2021
11h05
Atualizada em 27.04.2021 às 11h05

Vivo, filme musical de Lin-Manuel Miranda (Hamilton) na Netflix, teve seu primeiro teaser divulgado. Veja acima.

No filme, Miranda dubla Vivo, um quincaju (ou jupará) que, através da música, se conecta com Andrés (Juan de Marcos González) e faz apresentações em uma praça de Havana, Cuba. Quando a famosa cantora Marta Sandoval (Gloria Estefan), ex-parceira de Andrés, o convida para sua apresentação de despedida, Vivo sai em uma jornada para entregar uma antiga carta de amor de seu dono para Marta.

Além de dublar o protagonista, Lin-Manuel Miranda também escreveu canções originais para o longa, que conta com a trilha sonora de Alex Lacamoire, premiado músico que trabalhou com Miranda nos musicais In the Heights e Hamilton. O roteiro também conta com uma colaboradora de Miranda, já que é assinado por Quiara Alegría Hudes, que escreveu Em Um Bairro de Nova York, a adaptação cinematográfica de In the Heights. A direção é da dupla Kirk DeMicco (Os Croods) e Brandon Jeffords (Tá Chovendo Hambúrguer 2).

Ainda não há data de estreia para Vivo. O filme era originalmente esperado para chegar aos cinemas mas, após um acordo entre a Sony e a Netflix, o longa ganhou distribuição no streaming fora dos Estados Unidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.