Séries e TV

Notícia

True Story: Kevin Hart e Wesley Snipes vivem irmãos em perigo em trailer; veja

Minissérie estreia em 24 de novembro na Netflix

Flávio Pinto
27.10.2021
11h01

A Netflix lançou hoje (27) o trailer de True Story, nova minissérie estrelada por Kevin Hart (Paterenidade) e Wesley Snipes (Blade). Acima, você pode conferir a primeira prévia oficial do título.

A série limitada vai se passar durante uma parada da turnê de comédia de Kid (Hart) em sua cidade natal, Filadélfia, onde ele se reconecta com seu irmão mais velho, Carlton (Snipes). Infelizmente, as coisas vão mal em sua primeira noite de volta, ameaçando destruir tudo o que Kid construiu e fazendo com que ele tenha que fazer uma série de escolhas moralmente complicadas ao longo dos oito episódios.

Além de Hart e Snipes, o elenco de True Story também tem Tawny Newsome (Space Force) como Billie, uma escritora de comédias que trabalha para Kid; Will Catlett (A Força da Natureza), que interpreta Herschel, o guarda-costas de Kid; e Paul Adelstein (Private Practice), que interpreta o empresário de longa data de Kid; Ash Santos (Vigiada) é Daphne, uma mulher que conhece Kid durante a festa VIP de seu primeiro show em sua cidade natal; Lauren London (Sem Remorso) é Monyca, que tem como pai um filho de Kid e ainda mantém um vínculo estreito com o ex; e John Ales (Professor Aloprado), Chris Diamantopoulos (The Office) e Billy Zane (Titanic) são irmãos em uma família unida que não conhece limites.

True Story tem produção executiva de Eric Newman, Hart e Charles Murray. Stephen Williams é o produtor executivo e dirige os primeiros quatro episódios, e Hanelle Culpepper dirigirá os quatro episódios finais. 

A minissérie estreia em 24 de novembro na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.