Anna Paquin, Cliff Curtis e Josh Lawson estarão em True Spirit, da Netflix

Créditos da imagem: X-Men - O Filme/Divulgação

Netflix

Notícia

Anna Paquin, Cliff Curtis e Josh Lawson estarão em True Spirit, da Netflix

Longa contará história de jovem australiana

Pedro Henrique Ribeiro
21.07.2021
21h16

A Netflix definiu os nomes de Anna Paquin (X-Men - O Filme), Cliff Curtis (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) e Josh Lawson (Mortal Kombat) para o True Spirit. O filme contará a história da velejadora mais jovem da história a viajar ao redor do mundo.

A atriz adolescente Teagan Croft será a protagonista Jessica Watson, enquanto Paquin dará vida a mãe da jovem, Julie Watson. Lawson será o pai, Roger Watson, e Curtis o treinador a velejadora, Ben Bryant. As informações são do Deadline.

True Spirit é baseado na história Jessica, uma australiana de 16 anos que, em 2010, se tornou a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem ajuda, ao redor do mundo.

O longa será filmado ainda este ano em Sydney, na Austrália. Sarah Spillane é responsável pelo roteiro e também pela direção do longa, que não teve previsão de lançamento divulgada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.