Henry Cavill

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Rumor aponta que série de TV da Netflix estreia em dezembro

Segundo ano começaria a ser rodado entre dezembro e janeiro

Natália Bridi
12.05.2019
17h47
Atualizada em
12.05.2019
18h14
Atualizada em 12.05.2019 às 18h14

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, já garantiu que a série de The Witcher estreia ainda em 2019 e agora um novo rumor (via Comicbook) aponta que a adaptação chegar serviço de streaming em dezembro.

O rumor também diz que a segunda temporada começaria a ser rodada no mesmo período, entre dezembro e janeiro.

Analisando a grade da Netflix, o rumor sobre a estreia faz sentido, já que o serviço costuma reservar o mês de dezembro para grandes apostas, como Bird Box e Bandersnatch em 2018. Nada foi confirmado oficialmente pela Netflix então trate apenas como um rumor. 

The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED e sim na série de livros escrita por Andrzej Sapkowski saiba mais