The Witcher

Créditos da imagem: Netflix

Netflix

Notícia

The Witcher | Henry Cavill se machuca e filmagens continuam sem o protagonista

Ator sofreu ferimento no músculo da perna

Julia Sabbaga
15.12.2020
09h33

Pouco tempo depois das filmagens de The Wither terem sido retomadas - após a paralisação por casos de Covid-19 na equipe - o protagonista Henry Cavill foi afastado das gravações por um ferimento na perna. Segundo a Deadline, a produção da série da Netflix continuou sem o ator, que passa por uma recuperação. 

Segundo o jornal de tablóides britânico The Sun, Cavill machucou um músculo da perna ao se exercitar em uma trilha de acabamento de seis metros de altura, usando equipamentos. O ator deve ficar um breve tempo em recuperação.

Vale lembrar que The Witcher começou suas filmagens originalmente em fevereiro, mas teve que parar as gravações por conta da pandemia e da quarentena. Em março, o ator Kristofer Hivju (Game of Thrones) confirmou que estava com o vírus e anunciou sua recuperação em abril. Após meses de paralisação, a produção dos novos episódios foi retomada em agosto seguindo os protocolos de segurança.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A data de lançamento da segunda temporada de The Witcher ainda é indefinida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.