The Politician pode acabar após 3ª temporada, diz Ryan Murphy

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Politician pode acabar após 3ª temporada, diz Ryan Murphy

Último ano só seria lançado após hiato de pelo menos dois anos

Nicolaos Garófalo
29.04.2020
21h39

Embora uma previsão para a chegada da segunda temporada só tenha sido anunciada nesta quarta-feira (29), Ryan Murphy já tem planos para o terceiro ano de The Politician. E, de acordo com o criador da série, esta pode ser a última temporada do programa da Netflix (via Collider).

Eu gostaria, e acho que todos os envolvidos gostariam, de encerrar a série na terceira temporada”, disse o produtor, que também afirmou que gostaria de dar um intervalo de dois anos entre o segundo e o terceiro ano“para que o Ben Platt (protagonista da série) ficasse mais velho para sua eleição final”. Para Murphy, o passo natural é que a série termine mostrando Payton em busca do cargo de presidente dos Estados Unidos. “Isso foi o que sempre imaginamos e nosso plano atual”.

A primeira temporada da série da Netflix conta a história de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, determinado a se tornar o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. 

Completam o elenco nomes como Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler. 

A primeira temporada está disponível na Netflix e o segundo ano ainda não tem previsão de estreia.