The Politician têm um universo e um tom únicos, afirma Ben Platt

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Politician têm um universo e um tom únicos, afirma Ben Platt

Primeira temporada da nova série do Ryan Murphy já está disponível na Netflix

A cozinha
01.10.2019
19h38

The Politician tem um quê de Glee, American Crime Story e American Horror Story, de acordo com o ator Ben Platt. Porém, para ele, a nova série do produtor Ryan Murphy é mais do que isso. "Definitivamente existem partes dos outros trabalhos dele nessa série, mas minha parte favorita é que o universo dela e seu tom parecem únicos, não parece nada que já vi antes", afirmou em entrevista ao Omelete.

Platt e Zoey Deutch vieram ao Brasil promover a estreia da série, que já está disponível na Netflix. Confira a entrevista completa a seguir:

Na história de The Politician, Payton Hobart (Ben Platt ), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Descrita como uma "sátira sombria", a série mostrará tudo o que Payton faz para se tornar um político, sem manchar sua imagem de bom moço.

Completam o elenco nomes como Gwyneth PaltrowJessica LangeZoey DeutchLucy Boynton, January JonesDavid CorenswetJudith Light e Bette Midler. O lançamento da série está marcado para 27 de setembro.