The Old Guard, filme da Netflix com Charlize Theron, não deve ganhar sequência por enquanto, revela Greg Rucka

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

The Old Guard não deve ganhar sequência por enquanto, revela roteirista

Greg Rucka acredita que decisão para um novo filme não será tomada logo

05.08.2020, às 12H35.

The Old Guard não deve ganhar uma sequência em breve, segundo Greg Rucka. Criador da HQ e roteirista do filme da Netflix, Rucka afirmou ao Digital Spy que uma decisão sobre um novo longa está fora de seu alcance e não deve ser tomada logo:

“Houve discussões, mas nada está confirmado e acho que uma decisão não será tomada por um tempo. A decisão de fazer outro será tomadas por pessoas que estão longe da minha alçada. Se decidirem fazer outro, eu absolutamente estarei lá. Uma das coisas que eu gosto no filme é que, embora tenha o que chamo de uma cena ‘em caso de sequência, quebre o vidro’, ele não exige uma sequência. Não é uma história em que você chega ao fim e ele realmente termina. O filme tem uma resolução e acho que é uma muito satisfatória. Há mais que você pode fazer, e é claro que ele abre possibilidade para isso, mas não exige. Não diz ‘Oh, isso só fará sentido se fizermos outro’.

Rucka também elogiou a performance de Charlize Theron, atriz que interpreta a protagonista Andy:

“Não imagino mais ninguém fazendo isso além dela, especialmente para nós na esfera nerd. Pensamos em Charlize e automaticamente em ‘ah cara, a Furiosa! a Atômica! Ela é ótima em chutar bundas’. E esquecemos que ela é uma vencedora do Oscar. As habilidades de atuação dessa mulher são profundas e inegáveis. Além disso, ela é, em minha opinião, uma das atrizes mais corajosas a agraciar as telas. Ela escolhe papeis que não são fáceis, que mulheres de beleza e habilidade similares evitariam por temer não serem vistas como legais, doces ou gentis.”

 

O quadrinho original, assinado por Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernandez (Justiceiro), conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (Kiki Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo.

Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) comanda a adaptação, que tem ainda David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger como produtores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.