Netflix

Notícia

The Old Guard | Charlize Theron só quer falar sobre sequência “hora certa”

Atriz afirmou que todo o elenco deseja uma continuação

Nicolaos Garófalo
21.07.2020
22h50
Atualizada em
22.07.2020
17h39
Atualizada em 22.07.2020 às 17h39

Sucesso mais recente da Netflix, The Old Guard ainda não teve uma sequência oficializada pelo streaming. Impressionada com a possibilidade do longa bater 72 milhões de visualizações em um mês, Charlize Theron afirmou que está esperando um “período de descanso” para começar a falar sobre uma continuação (via Variety).

Ainda estamos divulgando [o primeiro filme]. Vamos esperar um pequeno período de descanso, mas já que todos nós [do elenco] queremos fazer a continuação, tenho certeza de que vamos iniciar a conversa na hora certa”, disse a atriz.

Sobre o sucesso do longa, que já entrou no ranking dos 10 filmes mais vistos da história da Netflix, a vencedora do Oscar afirmou que em momento algum pediu uma previsão de números durante as filmagens de The Old Guard. “Não sou tão corajosa”, brincou Theron.

O quadrinho original, assinado por Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernandez (Justiceiro), conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (Kiki Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo.

Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) comanda a adaptação, que tem ainda David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger como produtores.