Armada, Charlize Theron faz pose em cena de ação de The Old Guard

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

The Old Guard 2, da Netflix, será dirigido por Victoria Mahoney

Diretora de Yelling to the Sky assume comando da sequência, escrita por Greg Rucka

Eduardo Pereira
26.08.2021
14h46

A Netlflix anunciou no Twitter que a sequência para um de seus filmes originais mais bem-sucedidos, The Old Guard, já está em desenvolvimento. The Old Guard 2 verá o retorno da protagonista Charlize Theron sob direção de Victoria Mahoney (Yelling to the Sky). Veja abaixo.

A nova aventura, mais uma vez inspirada na HQ de Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernández (Justiceiro), terá novamente um roteiro assinado por Rucka. Recentemente, a atriz sul-africana ganhadora do Oscar já havia afirmado o texto da sequência estava pronto. O filme original de 2020, sobre guerreiros imortais protagonizado por ela teve mais de 70 milhões de visualizações na Netflix em um só mês.

Além do retorno da própria atriz, Theron garantiu que a nova aventura trará também a volta do casal vivido pelos atores Marwan Kenzari e Luca Marinellique empolgaram os fãs no filme original.

O quadrinho-base conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron, na adaptação da Netflix). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (vivida no filme por Kiki Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo.

Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) comandou a adaptação do original, que contou ainda com David EllisonDana Goldberg e Don Granger como produtores. Ainda não há data de lançamento para The Old Guard 2.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.