Stranger Things, temporada 3

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Stranger Things | Quarta temporada não será a última, dizem criadores

Matt e Ross Duffer ainda afirmaram que a pandemia permitiu trabalhar na nova temporada com mais calma

Fábio Garcia
20.08.2020
16h15
Atualizada em
20.08.2020
16h39
Atualizada em 20.08.2020 às 16h39

Matt e Ross Duffer são os criadores de uma das séries mais aclamadas da Netflix, Stranger Things, e a cada temporada eles conseguem deixar a trama mais estranha e misteriosa. Mas a dúvida que todos os fãs querem saber é "quando vai acabar?". As duas mentes por trás da história deram uma entrevista ao Hollywood Reporter e revelaram alguns detalhes sobre a próxima leva de episódios, e comentaram uma dúvida sobre o fim.

Sobre as gravações da quarta temporada, Ross explicou que todo mundo está louco para voltar a gravar, mas que a prioridade é a segurança do elenco e da produção. "Tivemos mais tempo para trabalhar nos roteiros. Pela primeira vez temos todos os roteiros já escritos e podemos analisar como uma coisa só, podendo fazer ajustes", explicou Matt Duffer.

Logo eles foram perguntados sobre o final, mais especificamente se a quarta temporada de Stranger Things será a derradeira. Nisso eles foram enfáticos: não será o final. "Nós sabemos qual é o final, e sabemos quadno ele virá. A pandemia nos deu tempo para olhar lá pra frente e pensar no que seria melhor para o programa", respondeu Ross Duffer sobre o término da produção.

Então os fãs de Stranger Things terão que lidar com duas dúvidas nos próximos tempos: qual será o final e quando vão iniciar as gravações da quarta temporada? Só o tempo dirá.

A três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano da produção foi indicado ao Emmy 2020 de Melhor Série de Drama – confira a lista completa.